Pesquisar este blog

Razão e Emoção

Não
há porque não haver razão e emoção.

Viver exige compreensão e o
constante
extravasamento de nossos

sentimentos e a busca de nosso
equilibrio, ainda
que seja no desequilibrio, na queda, no
titubeio.

Sentimentos não se
excluem, mas se complementam.

Não
se repulsam, mas se
temperam.

M.A. Genebra 2010

domingo, 11 de dezembro de 2011

AINDA VIDA

Estou escrevendo, aos poucos, um livrinho, que já está se transformando em um livrinho um pouco maior, e não sei realmente onde vai dar... É sobre minha vida em família, e minha vida em relação aos meus amigos, animais, profissão, objetos,  enfim: VIDA.
Nele haverá, com certeza, a amplitudade de meus pontos de vista (que poderão ser rasos sob sua análise, e sempre sob sua análise,  e afinidade com o que desfillarei) e, minhas fortalezas, fraquezas, alegrias, sentimentos amor e de dor, preconceitos sentidos, preconceitos praticados, bem, o que for de vida e de morte e que dizem respeito a esta existência aliada a todas as demais que por ela circulam, perpassam, estacionam, abandonam, vem ou vão.

Para finalizar, espero que neste final de ano, você se reconheça, e assim seja feliz e faça feliz os que te respeitam e amam.
Que 2012 seja um clarão, uma reta cheia de curvas, ou o contrário, como não poderá deixar de ser, e tuas realizações sejam escolhidas a dedo, para tornarem-se realmente R E A L I Z A Ç Õ E S.

Cuide de seu corpo e sua mente. Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário